* Clique no título para ver mais detalhes.
Anúncios dos Associados a Rede de Beneficios Clube do Carro Antigo do Brasil:
  Car Ciclo V8
  12/9/2013
Carro Antigo - Car Ciclo V8 - 6 fotos publicadas

Qualidade garantida em serviços de funilaria, pintura, cristalização, polimento, higienização e restauração de veículos antigos.

Sao Paulo, SP, Jd Popular
| 1 |
* Clique no título para ver mais detalhes.
  Gordini
  15/4/2015
Carro Antigo - Gordini - 1 fotos publicadas

Possuo algumas peças de gordini, tais como, motor de arranque, travessa susp traseira, carcaça do câmbio, coroa e pinhão, virabrequim, carter, tampa de valvula, coletor admissão e escape, etc.

Embu das Artes, SP, Centro
  Parachoque Landau
  1/4/2015
Carro Antigo - Parachoque Landau - 2 fotos publicadas

Parachoque com suporte e picareta.

Pinhais, PR, Pineville
  Estofamento Completo Mustang
  31/3/2015
Carro Antigo - Estofamento Completo Mustang - 5 fotos publicadas

R$ 2.500,00. jogo de estofado completo para ford mustang (1968). contém: estofamento dos bancos dianteiros e traseiros; carpetes; jogo de tapetes (com logo mustang); quebra sol; painéis de porta. ítens novos!

S�o Paulo, SP, Jd. Paulistano
  Vendo Capô de Ford Anos 40
  30/3/2015
Carro Antigo - Vendo Capô de Ford Anos 40 - 1 fotos publicadas

Capô de ford anos 40, acho que é 46. está em bom estado. contém o logo frontal e o detalhe no topo do capô, só não tem o friso lateral.

Cotia, SP, Granja Viana
  Parachoque Dianteiro Para C10, C14 e D10.
  18/2/2015
Carro Antigo - Parachoque Dianteiro Para C10, C14 e D10. - 5 fotos publicadas

Vendo para-choque dianteiro para c10, c14 e d10. completo e original. r$ 1000,00.

Poços de Caldas, SP, Quississana
  Paralama Traseiro Esquerdo Volks Original
  10/2/2015
Carro Antigo - Paralama Traseiro Esquerdo Volks Original - 2 fotos publicadas

Vende-se paralama traseiro esquerdo volks original de fábrica para modelos do ano de 1960 até antes do fafá.

Sorocaba, SP, Jd Maria do Carmo
  Rodas Gaúchas de Época Furação Para Maverick
  19/1/2015
Carro Antigo - Rodas Gaúchas de Época Furação Para Maverick - 4 fotos publicadas

Vendo o jogo (4) aro 14 tala 8: furação para maverick. perfeitas. preço pra vender rápido! só a retirar em são paulo.

Sao Paulo, SP, V.sofia
  Estojo Original de Ferramentas do Willys Itamaraty
  13/1/2015
Carro Antigo - Estojo Original de Ferramentas do Willys Itamaraty - 5 fotos publicadas

Estojo de courvin em formato de portfolio com zíper (fecho éclair) forrado de plástico transparente com os nichos das ferramentas originais beltzer itma em ótimo estado de conservação à despeito dos quase 60 anos na família, desde que meu pai comprou o itamaraty na auto geral no bairro campos elíseos, em são paulo. na família desde novo.

Nova Friburgo, RJ, Olaria
  Safari Windows Kombi / Fusca
  29/12/2014
Carro Antigo - Safari Windows Kombi / Fusca - 7 fotos publicadas

O kit safari é fabricado nas seguintes versões: kombi - frontal r$1.500,00 e janela da tampa porta - malas r$900,00. fusca - frontal r$ r$1.400,00. vidros temperados 6mm (verde ou branco). acabamento de 1ª linha (sem furos para fixação no carro).fácil e prática instalação, com perfeita vedação. mais fotos e informações por e-mail ou fone

Lajeado, RS, São Cristovão
  Motor Renault
  15/12/2014
Carro Antigo - Motor Renault - 4 fotos publicadas

Vendo motor renault da década de 40

São Paulo, SP, Jaçanã
  Lote de Peças Novas Antigas de Estoque!
  6/10/2014
Carro Antigo - Lote de Peças Novas Antigas de Estoque! - 5 fotos publicadas

Vendo lote de peças antigas novas de estoque antigo. linha vw, gm, fiat, ford. aproximadamente 5.000 peças (algumas repetidas). tenho forro de portas, peças elétricas de 6 volts e 12 volts, quebra sol, maçanetas internas e externas, trincos de quebra-vento e porta-luvas, filtros de ar, velocímetros 0 km, lentes teto, dianteiras e traseiras, etc.

Betim, MG, Chacara
  Fotos Inauguração Mercedes Benz 1956
  29/8/2014
Carro Antigo - Fotos Inauguração Mercedes Benz 1956 - 5 fotos publicadas

Álbum com fotos originais e exclusivas da inauguração da fabrica de caminhões mercedes benz em são bernardo do campo - sp em 1956. fotos únicas do primeiro caminhão torpedo, dirigido pelo presidente da república juscelino kubitschek

São Paulo, SP, Pirituba
  Rural 6 Cilindros - Manual do Proprietário
  18/8/2014
Carro Antigo - Rural 6 Cilindros - Manual do Proprietário - 5 fotos publicadas

Vendo o manual do proprietário da rural willys motor 2600. está em muito bom estado. como dá pra ver nas fotos. estou vendendo por r$95,00.

São Paulo, SP, Bela Vista
  Grade de Automóvel Chevrolet Ano 1946
  28/7/2014
Carro Antigo - Grade de Automóvel Chevrolet Ano 1946 - 5 fotos publicadas

Grade dianteira do chevrolet ano 1946.

Curitiba, PR, Agua Verde
  Prime Car Detail - Seu Carro Em Detalhes
  2/7/2014
Carro Antigo - Prime Car Detail - Seu Carro Em Detalhes - 5 fotos publicadas

Prime car detail trás a excelência em limpeza e conservação de carros e motos, raros, antigos, exclusivos, superesportivos nacionais e importados! trabalhos exclusivos, limpeza em detalhes, higienização e revitalização de pintura melhores produtos e sempre trazendo novidades do mercado mundial.

Valinhos, , Jd Monte Verde

| 1 | 2 3 4 5 6     próxima >>

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Equipe Ferramentas   Primo Seguros