Atenção: Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio.
   Bomba de Gasolina
13/9/2019

Descrição: Bomba de gasolina, modelo coqueiro, da década de 40. valor r$ 40.000,00.

Observações: Essa bomba foi instalada em nosso posto em 1944, na época da guerra. sempre fomos os únicos donos. tenho video da época em atividade.

Nome: João Vladimir Folini
Local de origem deste anúncio

Estado: MG   Cidade: Poços de Caldas   Bairro: Jardim Del Rey

5518 visitas desde 24/4/2017 - Ford, Corcel, Luxo 1.4 8v, 1976, Creme