Ford, Rural, 1971, Vede e Branca
24/10/2017

Motorização: 6 Cilindros

Descrição: Rural ano 1971 totalmente original. Carro de salão, com manual do proprietário e chaves originais com número de série. Nova com estofado intacto e motor 6 cilindros jeep funcionando perfeitamente. Carburador, rádio motoradio e buzina originais. Transmissão 4x4. Tapetes originais em excelente estado. Pronta para colocar placa preta!

Observações: Mecânica revisada, acompanha peças novas reservas como velas, platinado, farol, travas de frisos, lâmpadas das setas.

Nome: Marcio Guedes

Estado: RJ   Cidade: Rio de Janeiro   Bairro: Recreio dos Bandeirantes

4635 visitas desde 15/9/2016 - Ford, Sedan, Modelo T, 1925, Preto
4430 visitas desde 2/8/2016 - Manual do Proprietario Original do Aero Willys, , , ,