Jeep, Willys, 1961, Vermelha
19/7/2017

Motorização: 6 cilindros

Descrição: Cor Vermelha; 4X4; Guincho Elétrico com capacidade de 4300 KG; Totalmente restaurado; Motor Willys 6 Cilindros Hurricane; Capota de aço modelo Carraço Luxo; Cinco pneus novos; Suspensão nova; Para-brisa escamoteável.

Nome: Murilo Munhoz

Estado: SP   Cidade: São Paulo   Bairro: Vila Mariana

6101 visitas desde 17/7/2015 - Willys, Rural 4x4, , 1973, Vermelha e Branca
7212 visitas desde 19/1/2016 - Porsche, Spyder, , 1980, Preta