Chevrolet, Brasil, Caminhonete, 1963, Verde

Interior: regular
  Mecânica: regular
  Pneus: regular
  Descrição: Veiculo perfeito para hot rod, só falta caçamba traseira. Tem que trocar cambio pois está com um do caminhão d60, freios a ar e dh. Motor Toyota ok e documentado junto Detran. Necessita reforma na cabine mas pouca coisa. Não tem podres.

Opcionais: Dh e freios ar.
  Observações: Estudo troca moto ou carro.

Nome: Jose Aristeu Melo Neto

Estado: MI   Cidade: Uberaba   Bairro: Jd Sp Santo

8732 visitas desde 17/7/2015 - Chevrolet, Opala, Comodoro, 1980, Azul
2977 visitas desde 1/2/2018 - Chevrolet, Opala, , 1979, Branco Ouro