Willys, Rural 4x4, 1973, Vermelha e Branca

Pintura: bom
  Interior: bom
  Pneus: bom
  Descrição: Rural 1973 4X4 revisada! rodando normal. Tracionada, pneus semi novos, motor, suspensão e caixa revisados, bancos inteiriços, em ótimo estado de conservação, documentos em dia. Só pegar e rodar!

Nome: Bruno Ou Renato

Estado: MG   Cidade: Belo Horizonte   Bairro: Serrano

3890 visitas desde 1/3/2018 - Volkswagen, Fusca, 1300, 1977, Verde Ilhéus
8418 visitas desde 25/2/2015 - Mercedes Benz, 280s, , 1975, Prata