Atenção: Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio.
   Chevrolet, Caravam, comodoro, 1980, Marron
16/12/2019

Motorização: 4 cc
  Preço: 6.000.00

Lataria: bom
  Pintura: ruim
  Interior: regular
  Pneus: regular
  Descrição: Caravam, Comodoro, 4 cilindros, 1980, documentação ok. Só para quem gosta. Tem pintura fazer, corrigir um amassado no capô e revisão total no interior. Mas o motor está ok. Mecânica feita, troca de óleo e filtro. Está andando.

Opcionais: Quem comprar ja tem que fazer transferência. recibo esta preenchido no meu nome.

Nome: Jose Aparecido Reis Silva

Estado: SP   Cidade: Francisco Morato   Bairro: Parque Agua Vermelha

6219 visitas desde 8/7/2016 - Studebaker, Standart Six 4 Portas, completo top, 1929, Prata
3237 visitas desde 12/3/2018 - Para-brisas Volkswagen Sp2, , , ,