Atenção: Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio.
   Ford, T 1926, Conversível, 1925, Marrom
7/10/2019

Motorização: Não informado

Lataria: bom
  Pintura: bom
  Interior: regular
  Mecânica: bom
  Descrição: Ford, modelo T, 1926, conversível. Em fase final de restauração. Restaurado chassis, lataria, rodas, cromagem das peças e motor retificado com peças importadas dos EUA. Falta restaurar: elétrica, estofamento, capota de lona e lataria do capô. Tenho as peças originais para finalizar a montagem.

Observações: Consigo emplacamento placa preta. aceito veículo no negócio.

Nome: Carla Conrad
  Telefone Celular: (51)993192058