Atenção: Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio.
   Ford, Coupe, 1946, Laranja
17/7/2019

Motorização: V8

Descrição: Motor Cherokee V8 injetado com módulo Full Tech.

Nome: Joaquim Bueno Neto
  Telefone Fixo: (19)34519990

Estado: SP   Cidade: Limeira   Bairro: Nova Limeira

1417 visitas desde 20/8/2018 - Volkswagen, Kombi, Standard , 1988, Branca