Cadillac, Fleetwood, Luxo, 1963, Preto Cadillac
24/6/2019

Motorização: 8 cilindros
  Câmbio: automatico

Descrição: Carro ideal para colecionador, todo original e sem detalhes. Placa preta

Nome: Otacilio Oliveira
  Telefone Celular: (31)983206600

Estado: MG   Cidade: Belo Horizonte   Bairro: Cidade Nova

4302 visitas desde 11/5/2017 - Chevrolet, Marajó, , 1983, Bege Metalico
6936 visitas desde 17/5/2016 - Chevrolet, Pavão, Automóvel , 1925, Azul/preto
4268 visitas desde 10/6/2019 - Lexus, Ls 400, LS 400, 1993, Azul
10635 visitas desde 19/12/2016 - Volkswagen, Fusca, 1500, 1972, Verde
6206 visitas desde 8/7/2016 - Studebaker, Standart Six 4 Portas, completo top, 1929, Prata
11203 visitas desde 19/5/2017 - Ford, Capri, GT XLR, 1972, Prata e Preto
5925 visitas desde 24/6/2016 - Vw, Voyage, ls, 1982, Cinza