Atenção: Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio.
   Volkswagen, Fusca, Conversível, 1980, Azul
28/5/2019

Pintura: metalica
  Motorização: 1600cc

Descrição: Veículo recém restaurado e convertido em conversível. Documento já alterado junto ao Detran. Veículo de exposição. Realizado vistoria e incluído no sistema como zero KM. Motor refeito e colocado injeção eletrônica. Completamente restaurado.

Opcionais: Vidros elétricos, apoio de braço, injeção eletronica.
  Observações: Interesse em veículos como veraneio, opala em bom estado de conservação de menor valor. estudo qualquer oferta. veículo ainda na oficina em campinas!

Nome: Tadeu Hansen

Estado: SP   Cidade: Barueri   Bairro: Parque Viana

4479 visitas desde 8/9/2016 - Ford, F.100, Pick up, 1962, Vermelha
5295 visitas desde 29/7/2015 - Chevrolet, Caminhonete, , 1959, Bege