Buick, Electra 225, 1959, Preta

Motorização: 6.6 v8 325hp
  Câmbio: automatico
  Documentação: incompleta

Descrição: Buick Electra 225, ano 1959, com apenas 50.000 milhas. Carro único com pintura original e poucos detalhes, Veículo todo elétrico (banco, vidros, rádio, antena, etc), tudo funcionando perfeitamente, nunca restaurado, estepe original sem uso! Raridade, para colecionadores!

Observações: Veículo encontra-se com placa amarela.

Nome: Sergio Pizzi

Estado: RJ   Cidade: Petrópolis   Bairro: Cascatinha

6406 visitas desde 15/1/2016 - Volkswagen, Fusca, , 1971, Verde
3346 visitas desde 22/1/2018 - Volkswagen, Fusca, 1300L, 1975, Amarela