Chevrolet, Opala, 1979, Branco Ouro

Motorização: Sem Motor
  Documentação: incompleta

Mecânica: ruim
  Descrição: Peças incorporadas no opala não originais: banco dianteiro de Honda Civic, ponteira de Dodge, rodas fosse. Coluna direção alumínio, distribuidor msd weber 40 - sem coletor, freio a disco na traseira, tem capa: do bloco de opala, cabeçote, peças desmontadas: farois dianteiros e traseiros, painel,

Opcionais: O carro esta sem motor, temos as peças.

Nome: Frederico das Chagas Viana

Estado: MG   Cidade: Belo Horizonte   Bairro: Sao Paulo