Ford, Modelo A, 1929, Vermelha
9/5/2017

Pintura: metalica
  Motorização: Ford Engine

Descrição: Ford Modelo A ano 1929 - Acabamento interno perfeito como pode se ver pelas fotos. Carro usado apenas promoção em eventos na região metropolitana de Fortaleza. O último desses eventos está sendo patrocinado pela Handara (adesivo removível). Escuto proposta.

Observações: Carro se encontra em fortaleza.

Nome: Iran Melo

Estado: CE   Cidade: Fortaleza   Bairro: Montese

4337 visitas desde 16/2/2017 - Volkswagem, Variant, 1.6, 1972, Azul
5876 visitas desde 25/7/2016 - Gm Chevrolet, Opala, COMODORO 4100, 1978, Marrom Terra