Volkswagen, Fusca, 1300, 1970, Vinho

Kilometragem: 350.00
  Motorização: 1300 cc
  Preço: R$ 23.500,00

Descrição: Carro de colecionador. Placa Preta, veículo com 98% de originalidade e todos os certificados de comprovação. Carro recém revisado, troquei o burrinho mestre dos freios, platinado, filtro, óleo e velas. Em perfeito estado de conservação. Todos os vidros com selos conforme fotos. Possui manual e pneus novos. Número do motor registrado no documento.

Nome: Alexandre Figueiredo

Estado: SP   Cidade: São Paulo   Bairro: Alto de Pinheiros

3465 visitas desde 12/9/2016 - 2 Janelas Originais da Capotas Removíveis do Jeep, , , ,
635 visitas desde 8/4/2019 - Peugeot, 404, , 1972, Azul