Volkswagen, Fusca, 1500, 1972, Azul
5/2/2016

Pintura: metalica
  Motorização: 1500

Descrição: Carro impecável!! Tudo funcionando motor 1500 com alternador e ignição eletronica. 5 pneus novos, macaco original, som. Vendo urgente!! Motivo, mudança de país.

Opcionais: Macaco original, som.
  Observações: Tudo funcionando!! motor registrado em documento.

Nome: Fabio Lasman

Estado: SP   Cidade: Sao Paulo   Bairro: Sumare

24693 visitas desde 17/11/2014 - Puma, Gts, , 1980, Vermelho
9306 visitas desde 19/12/2016 - Volkswagen, Fusca, 1500, 1972, Verde