Lenovo Submarino Fnac Americanas
Fast Buscapé Walmart Nike
Girafa TAM Ponto Frio Jocar

Parceria da ACCASC e as Principais Lojas Online, onde parte do valor dos produtos é doado para os Projetos de Educação e Capacitação Profissional para Jovens de Baixa Renda. O Comprador não paga nada a mais.

As Doaçôes são oferecidas pelas Empresas Parceiras. Quem compra não gasta nada a mais.
IMPORTANTE: As Doações Só Serão Efetivadas, Para as Compras Realizadas Através dos Links do Shopping Social CCA.

Roteiro para Comprar no Shopping Social CCA:

1 - Faça uma pesquisa nas Lojas de Internet;
2 - Escolha a Loja que oferece as melhores condições;
3 - Anote o nome da loja e a marca, modelo e valor do item escolhido;
4 - Clique no link do "Shopping Social";
5 - Clique no link da Loja escolhida.

Somente comprando através dos links acima, você ajuda a gerar oportunidades para jovens de baixa renda.

Participe! Faça a Sua Parte!

Quando Comprar na Internet: Clique nos Links do Shopping Social ACCASC.

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Ford, School Bus, 1985, Amarela
Volkswagen, Variant, 1971, Azul
Dodge, Dodge Charger Rt, RT, 1978, Castanho Tripole