Saraiva Submarino Fnac Americanas
Fast Buscapé Walmart CVC
Girafa TAM Ponto Frio Jocar

Parceria da ACCASC e as Principais Lojas Online, onde parte do valor dos produtos é doado para os Projetos de Educação e Capacitação Profissional para Jovens de Baixa Renda. O Comprador não paga nada a mais.

As Doaçôes são oferecidas pelas Empresas Parceiras. Quem compra não gasta nada a mais.
IMPORTANTE: As Doações Só Serão Efetivadas, Para as Compras Realizadas Através dos Links do Shopping Social CCA.

Roteiro para Comprar no Shopping Social CCA:

1 - Faça uma pesquisa nas Lojas de Internet;
2 - Escolha a Loja que oferece as melhores condições;
3 - Anote o nome da loja e a marca, modelo e valor do item escolhido;
4 - Clique no link do "Shopping Social";
5 - Clique no link da Loja escolhida.

Somente comprando através dos links acima, você ajuda a gerar oportunidades para jovens de baixa renda.

Participe! Faça a Sua Parte!

Quando Comprar na Internet: Clique nos Links do Shopping Social ACCASC.

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Rarovidro - Industria de Vidros Especiais   Primo Seguros

Seguidores

Fotos no FlickrComunidade no OrkutCurta nossa Página no Facebook