|
|
Atenção: Este anúncio foi publicado a mais de um ano e pode estar desatualizado. Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio. |
 |
Chevrolet, Opala, Coupê, 1979, Marrom Araucaia |
15/2/2012 |
|
|
|
Compartilhe com seus amigos:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Detalhes
|
|
|
|
|
|
| |
Kilometragem:
|
80.000 |
|
|
|
|
|
| |
Pintura:
|
metalica |
|
|
|
|
|
|
Portas: |
2
|
|
|
|
|
|
| |
Combustível: |
Gasolina
|
|
|
|
|
|
| |
Motorização: |
4cc
|
|
|
|
|
|
| |
Câmbio: |
manual
|
|
|
|
|
|
| |
Preço: |
R$21.900,00
|
|
|
|
|
|
| |
Estudo Troca: |
nao
|
|
|
|
|
|
| |
Documentação: |
ok
|
|
|
|
|
|
| |
Final de Placa: |
9
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Avaliação do Veículo
|
|
|
|
|
|
| |
Lataria: |
excelente |
|
|
|
|
|
| |
Pintura: |
excelente |
|
|
|
|
|
| |
Interior: |
excelente |
|
|
|
|
|
| |
Mecânica: |
excelente |
|
|
|
|
|
| |
Pneus: |
excelente |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
Descrição: |
Carro totalmente restaurado a qualquer prova com licenciamento 2011 e aprovado no Controlar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
Observações:
|
Carro aguardando placa preta pela originalidade, aprovado na pericia com 83 pontos de 100 possiveis . nextel: 15*1049
fotos da reforma do carro.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dados para Contato
|
|
|
|
|
|
| |
Tipo do anúncio: |
particular |
|
|
|
|
|
| |
Nome: |
Marco Antonio Castelhano
|
|
|
|
|
|
| |
Contato: |
Enviar Proposta ao Vendedor |
|
|
|
|
|
| |
Telefone Fixo: |
(11)36224188
|
|
|
|
|
|
| |
Telefone Celular: |
(11)96072178 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Local Aonde o Veículo Poderá ser Visto
|
|
|
|
|
|
|
Estado: SP Cidade: Sao Paulo Bairro: Jd Marisa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Atenção:
O Site Clube do Carro Antigo do Brasil disponibiliza aos seus usuários uma área para a publicação de anúncios classificados. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil informa que não verifica, guarda, inspeciona ou atesta os veículos anunciados.
Ao realizar qualquer negociação, o usuário concorda que o faz por sua conta e risco, ciente de que o Site Clube do Carro Antigo do Brasil não possui participação de qualquer natureza nas vendas, compras, trocas ou outro tipo de transação.
Cabe exclusivamente ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante, da existência, propriedade e estado de conservação do veículo que pretende comprar. São os anunciantes os únicos responsáveis pela venda e entrega dos veículos anunciados. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por qualquer dano, direto ou indireto, que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outro usuário, devendo se precaver com as cautelas necessárias.
O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por qualquer dano, direto ou indireto, sofrido por usuários ou terceiros, advindos da exibição e/ou conteúdo dos anúncios elaborados por usuários anunciantes, incluindo a divulgação de dados e imagens em desacordo com a legislação vigente.
O Site Clube do Carro Antigo do Brasil informa que poderão ocorrer erros de digitação nos anúncios.
O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por eventuais falhas no envio de propostas. O conteúdo das mensagens é de responsabilidade exclusiva dos usuários.
|
|
Compartilhe com seus amigos:
|
|
|
|
|
|