Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin

Atenção: Este anúncio foi publicado a mais de um ano e pode estar desatualizado. Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio.
   Volkswagen, Kombi, Bus, 1962, Cinza
8/11/2010
 Associe-se e confira a quantidade de visitas que seu anúncio teve desde a publicação.
clique aqui para ver imagem ampliada.
clique aqui para ver imagem ampliada.
clique aqui para ver imagem ampliada.
clique aqui para ver imagem ampliada
clique aqui para ver imagem ampliada
Indique este anúncio a um amigo       (Cod: 5028)
Associe-se e confira a quantidade de visitas que seu anúncio teve desde a publicação.

AnteriorPróximo

Compartilhe com seus amigos:
Detalhes
  Kilometragem: 1000000
  Pintura: solida
Portas: 4
  Combustível: Gasolina  
  Motorização: 1.2 Ar  
  Câmbio: manual  
  Preço: R$4.000,00  
  Estudo Troca: sim  
  Documentação: ok
  Final de Placa: 5
Avaliação do Veículo
 
  Lataria: regular  
  Pintura: ruim  
  Interior: bom  
  Mecânica: regular  
  Pneus: regular  
  Descrição: Esta precisando de uma restauração
 
  Opcionais: Nenhum
  Observações: Esta na familia a mais de 38 anos
 
Dados para Contato
 
  Tipo do anúncio: particular  
  Nome: Jackson Gonçalves da Silva Portela  
  Contato: Enviar Proposta ao Vendedor  
  Telefone Fixo: (34)33133265    
  Telefone Celular: (34)88116242
Local Aonde o Veículo Poderá ser Visto
 
   Estado: MG   Cidade: Uberaba   Bairro: Vila Arquelau
 
Atenção:
O Site Clube do Carro Antigo do Brasil disponibiliza aos seus usuários uma área para a publicação de anúncios classificados. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil informa que não verifica, guarda, inspeciona ou atesta os veículos anunciados.
Ao realizar qualquer negociação, o usuário concorda que o faz por sua conta e risco, ciente de que o Site Clube do Carro Antigo do Brasil não possui participação de qualquer natureza nas vendas, compras, trocas ou outro tipo de transação.
Cabe exclusivamente ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante, da existência, propriedade e estado de conservação do veículo que pretende comprar. São os anunciantes os únicos responsáveis pela venda e entrega dos veículos anunciados. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por qualquer dano, direto ou indireto, que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outro usuário, devendo se precaver com as cautelas necessárias.
O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por qualquer dano, direto ou indireto, sofrido por usuários ou terceiros, advindos da exibição e/ou conteúdo dos anúncios elaborados por usuários anunciantes, incluindo a divulgação de dados e imagens em desacordo com a legislação vigente.
O Site Clube do Carro Antigo do Brasil informa que poderão ocorrer erros de digitação nos anúncios.
O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por eventuais falhas no envio de propostas. O conteúdo das mensagens é de responsabilidade exclusiva dos usuários.

AnteriorPróximo

Compartilhe com seus amigos:

Outros anúncios:
3260 visitas desde 9/3/2012 - Volkswagen, Variant, , 1974, Marron
3968 visitas desde 6/3/2012 - Puma, Gts, Conversível, 1974, Vermelho
10572 visitas desde 25/4/2012 - Ford, Corcel 1, GT , 1971, Branco
4412 visitas desde 5/10/2011 - Ford, F-100, 2.3 ohc, 1983, Verde
1010 visitas desde 25/2/2013 - Honda, Cb 400 Four, , 1976, Azul
7313 visitas desde 8/3/2010 - Chevrolet, Opala, Opala, 1972, Vermelho
2515 visitas desde 2/5/2012 - Volkswagem, Fusca, , 1973, Ocre Marajó








Curso - Restauração de Veículos Antigos

Próximos Sorteios

Associe-se
Rede de Benefícios

XRC18 Exportações de Veículos e Peças   RMV Instrumentos Musicais



Anuncie Grátis
Área do Anunciante
Classificados
Eventos
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique



      Seguidores

    Fotos no FlickrComunidade no OrkutCurta nossa Página no Facebook

    Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

    Ford, Mercury Cougar, Xr7, 1973, Amarelo
    Volkswagen, Fusca, 1300, 1969, Bege
    Chevrolet, Opala, SS, 1979, Laranja Boreal
    Chevrolet, Marajó, SL, 1981, Prata

    Ônibus para Locação
    Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia



    XRC18 Exportações de Veículos e Peças (474) Primo Seguros  (0) Alabastour Viagens  (563) Guedala Veículos  (18) Fronius - Carregadores de Baterias  (362) M.Careca Auto Parts  (530) Quest Cargo USA - Transportes Internacionais  (631) Tapeçaria e Restauração   (599) Record - Alinhamento e Balanceamento  (275) Ginez Garcia  (591) Primo Seguros  (0) Rarovidro - Industria de Vidros Especiais  (553) Primo Seguros  (17156) Conjunto Retratos - Chorinho  (4945) Banda Santa Lunna e Eventos  (4244) GPR - Garage Profissional de Restaurações  (921) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (14816) Suspensão & Soluções  (1004) Primo Seguros  (0) Solda Tanque  (154) RMV Instrumentos Musicais  (3365) Primo Seguros  (0)