Chevrolet, Chevette, Sl, 1977, Azul

Nome: Luiz Carlos Alves Filho

Estado: SP   Cidade: Mogi das Cruzes   Bairro: Jardim Cintia

3966 visitas desde 17/5/2017 - Volkswagen, Variant, , 1974, Marrom
5565 visitas desde 11/8/2016 - Jeep Kaiser, Wagoneer, Passageiro 4x4, 1970, Dourado
4605 visitas desde 28/6/2017 - Chevrolet, Opala, Summer Conversivel, 1980, Branco
8958 visitas desde 12/1/2015 - Mercedes Benz, Sl 450, , 1978, Bege
7081 visitas desde 11/8/2016 - Ford, Corcel I, Customizado SS, 1976, Laranja Boreal Com Faixa Preta
6592 visitas desde 2/9/2015 - Hillman, Californian, , 1954, Azul
11031 visitas desde 17/4/2017 - Volkswagem, Fuscão 1500, , 1974, Vermelho