Vw, Puma, GTE, 1974, Na Fibra / Vermelha

Interior: ruim
  Mecânica: regular
  Pneus: ruim
  Descrição: Carro para Restauração -Fibra totalmente refeita, todas as camadas de tinta foram removidas. -Assoalho novo de fibra - Rodas Scorro da época - aro 13 -C/ Documento - Cor Vermelha

Opcionais: Sem estofamento e acabamentos gerais do carro
  Observações: Em resumo ainda falta: fibra: recorte lanternas / solda assoalho / dobradiça das portas mecânica/elétrica: revisão geral pintura

Nome: Sergio Pinheiro Pedro Jr
  Telefone Celular: (13)992097595