Atenção: Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio.
   Rodas Palito Dodge
16/10/2018

Descrição: Jogo de rodas palito italmagnesio para dodge dart. entrou num brick pra mim. achei que dariam no opala, mas a furação é de dodge. como são rarissimos os dodges, resolvi anunciar aqui.

Nome: Paulo Rogerio Fontana
Local de origem deste anúncio

Estado: RS   Cidade: Santa Maria   Bairro: Camobí

29225 visitas desde 5/2/2016 - Gm, Opala, , 1971, Preta