Vendo Peças Fiat 147 1979
27/7/2018

Descrição: Vendo seguintes peças fiat 147 1979 1050cc: 01 motor original standard 1050cc completo + carburador + alternador + cambio seco 4 marchas original. torres dianteiras completa. 01 radiador original completo. r$ 900,00. obs: motor funcionando, mas precisa reparos. com certeza ira precisar fazer. cabeçote está com problema.

Nome: Rodrigo Lealdini
Local de origem deste anúncio

Estado: SP   Cidade: Mogi Guaçu   Bairro: Jd. Casagrande

12519 visitas desde 6/4/2015 - Chevrolet, Fleetmaster, Sedan, 1946, Verde