Tapete Original Gordini
1/8/2017

Descrição: Tapete de borracha novo gordini

Nome: Carlos Messias Barbosa
Local de origem deste anúncio

Estado: MG   Cidade: Belo Horizonte   Bairro: Mg

5681 visitas desde 6/10/2015 - Mercedez Benz, 300d, Diesel, 1982, Azul
1520 visitas desde 28/3/2019 - Volkswagen, Fusca, , 1972, Branco
8491 visitas desde 9/12/2016 - Citroen, Sm (série Maserati), , 1973, Marrom
2525 visitas desde 23/4/2018 - Roda de Corcel Antigo, , , ,
4856 visitas desde 4/4/2017 - Lambretta, Li150, , 1965, Vermelho
6419 visitas desde 9/11/2016 - Gm / Chevrolet, Opala, Caravan, 1978, Bege
6576 visitas desde 26/1/2016 - Chevrolet, Gm Veraneio, camioneta , 1970, Vermelha