Freio de Mão, Estacionario Para Ford Landau.
31/8/2016

Descrição: Freio de mão, estacionario para ford landau, freio trava com cabo, peça usada podendo apresentar descascados e ferrugem em algumas partes.

Observações: Dependendo da situação aceito troca por peças de pick up chevrolet 3100 entre anos 47 a 55, outras antiguidades ou ferramentas de marcenaria.

Nome: Marcelo de Sousa Nakagawa
Local de origem deste anúncio

Estado: SP   Cidade: Guair   Bairro: Jardim Paulista

7204 visitas desde 18/12/2014 - Chevrolet, Chevette, 1.4 SL, 1981, Cinza