Painel Frontal Completo Dodge Charger 1979
26/11/2015

Descrição: Painel frontal intacto e a etiqueta modelo de cor bege poucas unidades restantes hoje em dia. veiculo foi desmontado pois se encontrava irrecuperável devido a longa exposição no tempo (20 anos). analiso troca por documentação dart 71 em igual situação cupê e ofertas em dinheiro. valor r$:15.000,00.

Observações: Documentos em ordem em meu nome placa cinza.

Nome: Leandro Martins Pereira
Local de origem deste anúncio

Estado: SP   Cidade: Sorocaba   Bairro: Vila Nova Sorocaba

7080 visitas desde 16/3/2015 - Dkw, Fissori, , 1965, Branco