Volkswagen, Kombi, 1500, 1965, Azul

Interior: bom
  Mecânica: bom
  Pneus: regular
  Descrição: kombi muito boa bem alinhada motor 1500 andando normalmente, pode viajar tranquilo

Nome: Vicente Pagano Sobrinho

Estado: SP   Cidade: Sorocaba   Bairro: Jd Piratininga

1549 visitas desde 30/10/2013 - Volkswagen, Fusca, 1500, 1973, Vermelho
814 visitas desde 6/8/2014 - Volkswagen, Fusca, 1500, 1973, Azul Calcinha
7100 visitas desde 6/8/2012 - Chevrolet, Chevette, Tubarão, 1974, Azul Bebê
888 visitas desde 30/10/2014 - Volkswagen, Fusca, Sedan, 1978, Amarela
3380 visitas desde 13/12/2012 - Volkswagen, Fusca 1300, L, 1976, Vermelho
2779 visitas desde 24/6/2013 - Chevrolet, Chevette, Tubarão, 1975, Preta
4323 visitas desde 5/12/2012 - Volvo, Pv444, , 1955, Azul

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Equipe Ferramentas   Banda Santa Lunna e Eventos

Seguidores

Fotos no FlickrComunidade no OrkutCurta nossa Página no Facebook

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Ford, Rural Willys, 4X4, 1972, Verde/branca
    Chevrolet, C-14, 1971, Preta
    Chevrolet, Opala, Comodoro SL/S, 1981, Branca
    Volkswagen, Gol, LS, 1982, Verde Álamo

Primo Seguros  (0) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (29581) Primo Seguros  (28791) Banda Santa Lunna e Eventos  (7065) Primo Seguros  (0) Equipe Ferramentas   (783) Primo Seguros  (0) SD Motors Sports  (1678) Primo Seguros  (0) Conjunto Retratos - Chorinho  (8031)