Volkswagen, Kombi, 1500, 1965, Azul

Interior: bom
  Mecânica: bom
  Pneus: regular
  Descrição: kombi muito boa bem alinhada motor 1500 andando normalmente, pode viajar tranquilo

Nome: Vicente Pagano Sobrinho

Estado: SP   Cidade: Sorocaba   Bairro: Jd Piratininga

3875 visitas desde 16/3/2012 - Volkswagem, Gol, 1.6 LS, 1983, Branco
1235 visitas desde 10/10/2013 - Volkswagen, Brasília, , 1978, Bege
11625 visitas desde 25/3/2013 - Chevrolet, Coupe, Sport, 1940, Azul
4420 visitas desde 23/1/2012 - Chevrolet, Opala, Comodro, 1981, Vermelha
3513 visitas desde 7/5/2012 - Volkswagem, Fusca, 1300, 1975, Bege Alabastro
1268 visitas desde 18/2/2014 - Volkwagen, Fusca, fusca 1500, 1971, Vermelho
6456 visitas desde 20/9/2012 - Ford, Jeep, Willys, 1974, Laranja

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.   Primo Seguros

Seguidores

Fotos no FlickrComunidade no OrkutCurta nossa Página no Facebook

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Chevrolet, Belair, 1953, Azul
    Volkswagen, Fusca, Sedan, 1978, Amarela
    Volkswagen, Fusca, Itamar, 1996, Prata Lunar
    Volkswagen, Fusca, 1500, 1971, Azul Diamante

SD Motors Sports  (998) Primo Seguros  (0) Primo Seguros  (26643) Primo Seguros  (0) Primo Seguros  (0) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (26944) Primo Seguros  (0) Equipe Ferramentas   (293) Banda Santa Lunna e Eventos  (6555) Conjunto Retratos - Chorinho  (7388)