Volkswagen, Saveiro Diesel, Diesel, 1986, Vermelha

Combustível: Diesel
  Motorização: 1.6

Interior: regular
  Descrição: Pessoal, peguei essa Saveiro em troca. O antigo proprietário que é meu mecânico fez o motor zero de cabo a rabo, inclusive o cabeçote novo, estudo trocas. Contato 48 98475-6569 - 99175-6569

Opcionais: Basica. rodas futura (orbital)

Nome: Regis Aguni

Estado: SC   Cidade: São José   Bairro: Barreiros

6865 visitas desde 11/8/2016 - Ford, Corcel I, Customizado SS, 1976, Laranja Boreal Com Faixa Preta
7230 visitas desde 22/4/2015 - Chovrolet, Opala, Coupé, 1978, Dourado
24446 visitas desde 14/1/2016 - Ford, Maverick, Super Luxo, 1974, Branco