Gurgel, Carajás, VIP, 1987, Cinza

Lataria: bom
  Pintura: regular
  Interior: bom
  Descrição: Vendo Gurgel Carajás modelo VIP 1987 em bom estado e com baixa quilometragem. Motor AP 1.8 gasolina - original 4 marchas. Documentação em meu nome e em dia. Pneus novos de Kombi Cargo! Carro 100% original, ideal para passeio de fim de semana. Venha conhecer o carro.

Observações: Estou vendendo urgente devido motivos de mudança. disposto a negociar preço com propostas coerentes.

Nome: Edmilson Ribeiro Amaral
  Telefone Celular: (11)1998695034