Chevrolet, Brasil, 1300, 1961, Branca/verde

Interior: bom
  Mecânica: bom
  Pneus: bom
  Descrição: Chevrolet Brasil com carroceria de madeira em otimo estado, rodando perfeitamente, documentação em dia, sem multas, motor 6 cilindros a gasolina, motor original.

Observações: Aceito s10 executive em menor valor e restante em dinheiro. venda somente por motivo de saúde do proprietário. o nº celular tem whats para negociação.

Nome: Carlos Henrique Correa de Souza
  Telefone Celular: (65)99914-9244