Mercedes Benz, 312, Toco Standart , 1957, Azul

Kilometragem: 79.000
  Combustível: Diesel
  Motorização: Não informado

Descrição: Caminhão Mercedes 1957 Modelo 312. Mais conhecido como Torpedo. Restaurado, motor original. Primeiro modelo de caminhão Mercedes fabricado no Brasil. O caminhão está entre as primeiras 1.000 unidades feita na época. Relíquia para colecionadores. Tenho o caminhão faz trinta anos. Algumas peças foram importadas da Alemanha.

Observações: Caminhão em excelente estado de conservação ! aceito propostas , porém , sem envolver qualquer veículo na troca.

Nome: André Cunha Pereira

Estado: SP   Cidade: São Paulo   Bairro: Parque São Domingos