Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Branca
18/5/2012

Motorização: 1.4

Descrição: O carro está impecável. Recentemente foi revisado toda a suspensão dele, onde foi trocado: 4 amortecedores Cofap novos, 4 molas novas, todas as buchas de suspensão AXIOS, tanto na dianteira quanto na traseira, Embreagem foi colocado um kit novo da marca Luk, 2 homocinéticas novas Cofap, 2 garfos da tulipa e 2 trizetas novas da Spicer.

Observações: Carro em estado de zero vale a pena conferir. onde passa chama atenção.

Nome: Dulcinéia Alves

Estado: PR   Cidade: Curitiba   Bairro: Alto Boqueirão

773 visitas desde 5/3/2014 - Calotas Dodge Gran Sedan (lote 8 Unidades), , , ,
6956 visitas desde 23/1/2012 - Chevrolet, Roadster, Coupe, 1933, Red