Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Branca
18/5/2012

Motorização: 1.4

Descrição: O carro está impecável. Recentemente foi revisado toda a suspensão dele, onde foi trocado: 4 amortecedores Cofap novos, 4 molas novas, todas as buchas de suspensão AXIOS, tanto na dianteira quanto na traseira, Embreagem foi colocado um kit novo da marca Luk, 2 homocinéticas novas Cofap, 2 garfos da tulipa e 2 trizetas novas da Spicer.

Observações: Carro em estado de zero vale a pena conferir. onde passa chama atenção.

Nome: Dulcinéia Alves

Estado: PR   Cidade: Curitiba   Bairro: Alto Boqueirão

2332 visitas desde 14/2/2013 - Ford, Corcel 2, 1.4 , 1973, Marrom
4225 visitas desde 13/10/2011 - Volkswagen, Fusca, 1500, 1972, Azul
3267 visitas desde 2/2/2012 - Volkswagen, Fusca, 1972, 1972, Verde
1282 visitas desde 2/1/2014 - Ford, Maverick, , 1976, Prata
3511 visitas desde 3/9/2012 - Volkswagen, Variant, Frente Baixa, 1974, Vermelha
9238 visitas desde 26/11/2012 - Lambretta, Lambretta Li, Serie Brasil, 1970, Vermelha e Branca
5636 visitas desde 2/2/2012 - Vendo Peças Para Automoveis Mercedes Benz e Chevrolet Opala, , , ,

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Alabastour Viagens   Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.

Seguidores

Fotos no FlickrComunidade no OrkutCurta nossa Página no Facebook

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Chevrolet, 6400, Boca de Sapo, 1950, Preto/verde