Ford, Mercury, 8cc, 1951, Vermelho

Motorização: 8cc
  Câmbio: automatico

Pintura: ruim
  Descrição: Veiculo todo restaurado. Motor okm. Pneus novos, lataria impecável. Plataforma de Landau

Opcionais: Bancos couro branco

Tipo do anúncio: revendedor
  Nome: Milton Miranda de Castilho

Estado: MG   Cidade: B.hte.   Bairro: Uniao

6147 visitas desde 25/7/2016 - Gm Chevrolet, Opala, COMODORO 4100, 1978, Marrom Terra
4979 visitas desde 27/1/2017 - Gurgel, X10, X10, 1976, Amarelo Canário
9338 visitas desde 12/1/2015 - Ford, Corcel 2, L, 1978, Bege
4056 visitas desde 16/8/2017 - Ford, Mustang, Mach 1, 1973, Vermelha
3510 visitas desde 14/11/2017 - Jogo Com 4 Calotas Mercedes Benz 1972, , , ,
4852 visitas desde 15/9/2016 - Ford, Sedan, Modelo T, 1925, Preto
5488 visitas desde 1/3/2016 - Peças de Reposição e Réplicas de Acessórios., , , ,