Atenção: Observe a data de publicação dos anúncios. O Site Clube do Carro Antigo do Brasil não se responsabiliza por anúncios desatualizados. O anunciante é o único responsável por desativar seu próprio anúncio.
   Volkswagen, Fusca, 1300 L, 1976, Branco Polar
4/12/2018

Motorização: 1300 - 4 cilindros

Descrição: Lindo Fusca 76/76, 1300 L, Original. Mecânica, Pintura, Funilaria, Assoalho e Pneus 100%. Com manual e Chave Original. Documentação Perfeita, Sem débito. Comprar e Transferir. Excelente Estado