Ford, Belina Del Rey, Del Rey, 1984, Vermelha

Pintura: bom
  Mecânica: regular
  Pneus: bom
  Descrição: Belina Ford Del Rey ouro ano fabricação 1984 modelo 84 Cor vermelha álcool. Segundo dono. Pneus semi novos, Funilaria e pintura bom estado. Bancos em bom estado. Vidros elétricos. A parte mecânica foi efetuada em 2010. Carro em ótimo estado, só necessito vender pois está parada e não quero que deteriore.

Nome: Maria Cristina Lellis Parralejo

Estado: SP   Cidade: São Paulo   Bairro: Vila Libanesa

1998 visitas desde 16/4/2019 - Volkswagen, Ragge, , 1988, Vermelha
5131 visitas desde 23/6/2016 - Volkswagen, Fusca, , 1971, Branca