Chevrolet, Monza, Classic SE, 1988, Azul
19/3/2018

Pintura: metalica
  Motorização: 2.0

Descrição: 3º dono. Manual, chave reserva, certificado de originalidade. Carro completo e de coleção! Impecável! Tudo funcionando! (tudo mesmo!). Iluminação de cortesia nas 4 portas, porta malas, capô, luzes de leitura, volante com regulagem de altura, tapeçaria incrivelmente conservada! Painel monocromático azul, farois de neblina e 4 pneus novos.

Opcionais: Ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas elétricos nas 4 portas, retrovisores elétricos, abertura do porta malas elétrica, antena elétrica.
  Observações: Step original com roda de liga leve. estudo propostas e troca. grande oportunidade de ter um veículo de coleção!

Nome: Adriano da Silva Pequeno

Estado: SP   Cidade: Sao Paulo   Bairro: Santana