Volkswagen, Karmann Ghia, 1.6 8V, 1970, Vermelha
9/3/2017

Motorização: motor 1500 8 valvulas

Pintura: bom
  Descrição: Placa Preta. Radio AM Original. 34 troféus de Destaque em eventos Placa Preta/Refrigerados a ar não fusca. Licenciamento 2017 pago. Mecânica e Elétrica 100% vai rodando para os eventos. Já apareceu em Reportagens.

Opcionais: Manual. bancos de couro
  Observações: Motivo de venda: apenas porque surgiu outro negocio, carro particular.

Nome: Marcelo Oliveira de Souza

Estado: RS   Cidade: Canoas   Bairro: Sao Luis

3832 visitas desde 4/4/2018 - Puma, Gte, , 1979, Vermelho
4370 visitas desde 28/8/2017 - Jogo Com 4 Rodas Para Maverick, , , ,