Ford, Belina, 1.4, 1975, Dourada

Pintura: regular
  Mecânica: bom
  Pneus: bom
  Descrição: Vendo Belina Toda Original 1975 Foi de um Colecionador sou 3 Dono Motor 1.4 Feito Recentemente foi rodado apenas 100 km nem foi Amaciado ainda isso mesmo 100 km rodados apenas Necessita apenas de um banho de tinta não precisa de nada de massa a lataria e assoalho está todo intacto e sem nada de podres. Tenho whats 51999131697

Opcionais: Farol de neblina
  Observações: Transfiro na hora tudo em dia sem multas

Nome: Ademir Kruger da Silva

Estado: RS   Cidade: Sapiranga   Bairro: Oeste

9067 visitas desde 26/3/2015 - Chevrolet, Pickup, , 1948, Marrom
5684 visitas desde 18/11/2016 - Porsche, 550 Spyder Mod. 1955, 1.7alc, 4cc, 4m, 2p , 1955, Branca
2732 visitas desde 7/8/2018 - Ford, F350, , 1962,
4598 visitas desde 18/8/2016 - Manual do Proprietário do Corcel Ford, , , ,