Chevrolet, Veraneio, 4.1 Custom 12V 1987, 1986, Vermelha

Kilometragem: 16.000
  Combustível: Álcool
  Motorização: Opala 6 Cilindros

Descrição: Raridade para colecionadores. Único dono, há 30 anos, impecável! Pintura de fábrica nunca retocada, tapeçaria originais, motorização opala 6 cilindros turbo, escapamento em banho de cerâmica, com faróis de xênon. Todos os instrumentos internos importados. Veículo vistoriado, motor e documentação regularizada no DETRAN. Manual original de fábrica!

Opcionais: Direção hidráulica.
  Observações: Vale a pena conferir outros itens pessoalmente!

Nome: Americo Romano Jr

Estado: SP   Cidade: São Paulo   Bairro: Moema