Chevrolet, Opala, Diplomata 4.1 , 1986, Preto Formal

Combustível: Alcool
  Motorização: 6 Cilindros 4.1 Litros
  Câmbio: automatico

Descrição: ACEITO TROCA POR CARRO POPULAR. Lanterna traseira e aplique novos, suspensão original (nunca rebaixado). Escapamento novo esportivo (Ronco maravilhoso), Toca cd com som interno e módulo, ar condicionado revisado e gelando muito, Trava elétrica nas 4 portas, alarme, vidros elétricos com acionamento pelo alarme.

Opcionais: Ar condicionado, vidros elétricos, cambio automático, trava nas 4 portas, direção hidráulica, vidros verdes.

Nome: Bruno Rodrigues Delgado

Estado: MT   Cidade: Cuiaba   Bairro: Popular

6260 visitas desde 10/2/2016 - Volkswagen, Variant, , 1973, Bege
6227 visitas desde 10/2/2015 - Paralama Traseiro Esquerdo Volks Original, , , ,