Chevrolet, Brasil, 3100, 1962, Azul e Branco

Kilometragem: 35.0000
  Motorização: 6 cilindros
  Preço: R$35.0000

Descrição: Carro para colecionador, está na família a mais de 30 anos, Restauração muito criteriosa, tanto mecânica e nos detalhes. Funcionando tudo, anda muito bem e ajustada. Pneus e bateria novos, todo original, pronto para colocar placa preta.

Nome: Lucas José Silveira Cesarino

Estado: MG   Cidade: Cambuquira   Bairro: Pq São João

2768 visitas desde 28/6/2018 - Rodas Linha Mercedes Anos 90, , , ,
5369 visitas desde 3/11/2014 - Ford, Corcel Ii L, LUXO, 1979, Bege