Chevrolet, Caravan, DIPLOMATA 250-S, 1985, Dourada

Câmbio: automatico
  Preço: R$ 70.000,00

Pneus: bom
  Descrição: Caravan diplomata ano 86/87 automática 6cc álcool 36.000 kilometros toda original muito nova primeiro proprietário diretoria da gm cor dourada com marrom monocromática manual do proprietário chave reserva. Fones: 99999-6410 / 98080-7672 / 98762-1761. Ac:paulo.

Nome: Paulo Giovenale

Estado: SP   Cidade: Sao Paulo   Bairro: Vila Madalena

4082 visitas desde 20/5/2016 - Jogo de Aros 14, , , ,
2087 visitas desde 4/4/2018 - Puma, Gte, , 1979, Vermelho