Volkswagen, Fusca, Antigo, 1972, Azul

Motorização: 1500

Pintura: bom
  Interior: bom
  Descrição: Esse fusca esta em perfeito estado, documentos em dia. Uso o carro para o final de semana, para da uma volta ou ate mesmo viagens ( baixa KM). Enfim, o motivo de venda e por que estou sem veiculo para trabalhar e esse tipo de veiculo não serve para o dia dia. Aceito propostas ou ate mesmo dependendo do veiculo faço troca.

Nome: Gabriel de Barros Francesquini

Estado: SP   Cidade: Taboao da Serra   Bairro: Pazzine