Volkswagen, Sedan, 1300, 1982, Branco

Interior: bom
  Mecânica: bom
  Pneus: bom
  Descrição: Fusca 1300 82, original, com chave reserva, manual do proprietário e nota fiscal de compra. Na família desde 0km. Carro muito alinhado, sem corrosão.

Opcionais: Cd player, chave corta corrente, trava carneiro.
  Observações: Recente troca de bateria+caixa de direção (original), óleo/filtros+revisão total de freios.

Nome: Carlos Afonso Boiron Criscuolo

Estado: SP   Cidade: Itatiba   Bairro: P.da Fazenda

6047 visitas desde 19/7/2017 - Gurgel, X-15 Tr Carajás, , 1986, Verde
5728 visitas desde 18/11/2016 - Porsche, 550 Spyder Mod. 1955, 1.7alc, 4cc, 4m, 2p , 1955, Branca