Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.

A Eldorado Classics oferece pacotes completos para importação de automóveis antigos, novos e semi-novos, desde a localização do veículo em qualquer parte dos Estados Unidos, até a entrega no Brasil ou em outras partes do mundo.

E para quem já está restaurando um veículo antigo, ou precisa de peças e acessórios para importados novos e semi-novos, a Eldorado Classics tem um departamento dedicado ao assunto, com profissionais altamente qualificados.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

* Importação Veículos (Desconto de R$ 500,00 Referente a Taxa de Cadastro)

* Importação de Peças (Desconto de 10%)

Contato:

Henrique Machado
(48) 7811.3300 ID: 113*718 (Nextel)

henrique@eldoradoclassics.com
www.eldoradoclassics.com

Florianopolis - SC

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Ford, Corcel, Luxo, 1974, Azul
Ford, Maverick, Super Luxo, 1976, Branco