Master Clean Car – Estética Automotiva

A MASTER CLEAN CAR presta serviços de ESTÉTICA AUTOMOTIVA em carros de passeio, veículos institucionais, vans e outros utilitários. Possuímos mais de 20 anos de experiência no mercado.

Atendemos clientes de várias localidades, de forma profissional, com experiência no mercado automotivo e funcionários devidamente treinados, para lidar com problemas de Limpeza, Lavagem Personalizada e Estética Automotiva.

Possuímos a RHEA (Rampa Hidráulica de Elevação Automotiva) para executar serviços de Lavagem em veículos BLINDADOS, capacitada para elevar até 5 Toneladas

Nosso local de trabalho dá total segurança a seu veículo, utilizando produtos e equipamentos de primeira qualidade.

Para cada situação temos uma solução adequada.

* CASO TENHA NECESSIDADE RETIRAMOS O VEÍCULO COM PLATAFORMA*(SERVIÇO TERCEIRIZADO)

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

20% de Desconto para qualquer Serviço / veículo de associados

Contato:

Marcus / Carlos

mastercleancar@gmail.com
www.mastercleancar.com.br

São Paulo - SP

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Fairlane Painel Superior e Inferior e Volante