Master Clean Car – Estética Automotiva

A MASTER CLEAN CAR presta serviços de ESTÉTICA AUTOMOTIVA em carros de passeio, veículos institucionais, vans e outros utilitários. Possuímos mais de 20 anos de experiência no mercado.

Atendemos clientes de várias localidades, de forma profissional, com experiência no mercado automotivo e funcionários devidamente treinados, para lidar com problemas de Limpeza, Lavagem Personalizada e Estética Automotiva.

Possuímos a RHEA (Rampa Hidráulica de Elevação Automotiva) para executar serviços de Lavagem em veículos BLINDADOS, capacitada para elevar até 5 Toneladas

Nosso local de trabalho dá total segurança a seu veículo, utilizando produtos e equipamentos de primeira qualidade.

Para cada situação temos uma solução adequada.

* CASO TENHA NECESSIDADE RETIRAMOS O VEÍCULO COM PLATAFORMA*(SERVIÇO TERCEIRIZADO)

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

20% de Desconto para qualquer Serviço / veículo de associados

Contato:

Marcus / Carlos

mastercleancar@gmail.com
www.mastercleancar.com.br

São Paulo - SP

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Ford, School Bus, 1985, Amarela
Volkswagen, Variant, 1971, Azul
Dodge, Dodge Charger Rt, RT, 1978, Castanho Tripole