Master Clean Car – Estética Automotiva

A MASTER CLEAN CAR presta serviços de ESTÉTICA AUTOMOTIVA em carros de passeio, veículos institucionais, vans e outros utilitários. Possuímos mais de 20 anos de experiência no mercado.

Atendemos clientes de várias localidades, de forma profissional, com experiência no mercado automotivo e funcionários devidamente treinados, para lidar com problemas de Limpeza, Lavagem Personalizada e Estética Automotiva.

Possuímos a RHEA (Rampa Hidráulica de Elevação Automotiva) para executar serviços de Lavagem em veículos BLINDADOS, capacitada para elevar até 5 Toneladas

Nosso local de trabalho dá total segurança a seu veículo, utilizando produtos e equipamentos de primeira qualidade.

Para cada situação temos uma solução adequada.

* CASO TENHA NECESSIDADE RETIRAMOS O VEÍCULO COM PLATAFORMA*(SERVIÇO TERCEIRIZADO)

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

20% de Desconto para qualquer Serviço / veículo de associados

Contato:

Marcus / Carlos

mastercleancar@gmail.com
www.mastercleancar.com.br

São Paulo - SP

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Chevrolet, Opala, Diplomata 4.1 , 1986, Preto Formal
Freio de Mão, Estacionario Para Ford Landau.
Gm, Gmc, 350, 1949, Azul/preto
Chevrolet, Opala, De Luxo , 1977, Bege Champanhe

American Classic Veículos Especiais  (5386) Box 54 - Special Cars  (929) Band Equipamentos  (4596) Edelbrock - Peças Automotivas  (6754) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (38368) Primo Seguros  (0) Primo Seguros  (0) Conjunto Retratos - Chorinho  (9808) Primo Seguros  (0) Equipe Ferramentas   (2564) Primo Seguros  (0) Revista Classic Show  (15436) Record - Alinhamento e Balanceamento  (2983) Primo Seguros  (36011) Companhia 66  (4161) Guincho SOS Neutral Brasil  (342)