Prodefence Segurança Eletrônica

Desde 1998 atuando no ramo de segurança eletrônica, com instalação e Monitoramento de Alarmes e Câmeras, a PRODEFENCE vem se aprimorando a cada dia com investimentos em equipamentos de última geração, software de monitoramento moderno, viaturas novas e principalmente treinamento de sua equipe de profissionais. A Prodefence oferece soluções para diversos segmentos ligados a segurança residêncial e empresarial em todo o território nacional.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

10% de desconto na venda e instalação dos equipamentos e 1º mensalidade do serviço de monitoramento grátis

Contato:

Departamento Comercial:
comercial@prodefence.com.br

www.prodefence.com.br

São Paulo - SP

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Ford, Rural, 4X2, 1974, Branca e Verde
Chevrolet, Furgão, 1951, Azul