Prodefence Segurança Eletrônica

Desde 1998 atuando no ramo de segurança eletrônica, com instalação e Monitoramento de Alarmes e Câmeras, a PRODEFENCE vem se aprimorando a cada dia com investimentos em equipamentos de última geração, software de monitoramento moderno, viaturas novas e principalmente treinamento de sua equipe de profissionais. A Prodefence oferece soluções para diversos segmentos ligados a segurança residêncial e empresarial em todo o território nacional.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

10% de desconto na venda e instalação dos equipamentos e 1º mensalidade do serviço de monitoramento grátis

Contato:

Departamento Comercial:
comercial@prodefence.com.br

www.prodefence.com.br

São Paulo - SP

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Edelbrock - Peças Automotivas   Equipe Ferramentas

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Volkswagen, Fusca, 1500 Olho de Boi, 1972, Verde Iguaçu