Prodefence Segurança Eletrônica

Desde 1998 atuando no ramo de segurança eletrônica, com instalação e Monitoramento de Alarmes e Câmeras, a PRODEFENCE vem se aprimorando a cada dia com investimentos em equipamentos de última geração, software de monitoramento moderno, viaturas novas e principalmente treinamento de sua equipe de profissionais. A Prodefence oferece soluções para diversos segmentos ligados a segurança residêncial e empresarial em todo o território nacional.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

10% de desconto na venda e instalação dos equipamentos e 1º mensalidade do serviço de monitoramento grátis

Contato:

Departamento Comercial:
comercial@prodefence.com.br

www.prodefence.com.br

São Paulo - SP

Clássicos na Estrada - 3ª Edição

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Dodge, Dart, 1979, Marrom Sumatra
Volkswagen, Fusca, 1300, 1972, Amarelo