Revista Classic Show

A Revista Classic Show é uma publicação brasileira de periodicidade bimestral publicada pela Fagundes Editora Ltda, desde abril de 2000. Aborda temas relacionados aos automóveis antigos, é a mais prestigiada e respeitada revista de automóveis antigos do Brasil e da América Latina. A revista conta com várias seções interessantes levando aos leitores serviços específicos de empresas renomadas, , seção de “Cartas” onde são publicadas sugestões, dúvidas, criticas e elogios dos leitores; seção de “Notas” onde são apresentados os novos produtos, empresas e serviços novos no mercado; seção “Calendário” onde o leitor pode contar com os maiores eventos do país.

É uma publicação indispensável na hora de restaurar um automóvel antigos, pois além das matérias servirem como guia, conta com uma parte comercial muito completa que leva até o leitor empresas de todas as áreas, desde a cromagem e pintura até a tapeçaria e peças para acabamento. E o mais importante é redigida por quem realmente entende e ama o assunto e procura sempre reinventar e buscar novas metodologias, fazendo da Classic Show uma revista para apaixonados por antigos e pela boa literatura.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

A Revista Classic Show concederá um desconto de 15% para os associados do Clube do Carro Antigo.

O desconto deverá ser solicitado no ato da assinatura.

Contato:

E-mail: assinatura@classicshow.com.br

www.classicshow.com.br

Ijui - RS

Clássicos na Estrada - 3ª Edição

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Volkwagen, Brasilia, 1978, Bege Jamaica
Fiat, 147, GL, 1978, Azul Marinho
Chevrolet, Chevette, 1976, Vermelho
Volkswagen, Saveiro Diesel, Diesel, 1986, Vermelha

Box 54 - Special Cars  (2692) Primo Seguros  (0) Conjunto Retratos - Chorinho  (11469) Primo Seguros  (0) Edelbrock - Peças Automotivas  (8774) Companhia 66  (6419) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (42734) Primo Seguros  (0) American Classic Veículos Especiais  (7859) Revista Classic Show  (17951) Primo Seguros  (43192) Primo Seguros  (0) Guincho SOS Neutral Brasil  (2085) Band Equipamentos  (6279) Equipe Ferramentas   (4349) Record - Alinhamento e Balanceamento  (5005)