Revista Classic Show

A Revista Classic Show é uma publicação brasileira de periodicidade bimestral publicada pela Fagundes Editora Ltda, desde abril de 2000. Aborda temas relacionados aos automóveis antigos, é a mais prestigiada e respeitada revista de automóveis antigos do Brasil e da América Latina. A revista conta com várias seções interessantes levando aos leitores serviços específicos de empresas renomadas, , seção de “Cartas” onde são publicadas sugestões, dúvidas, criticas e elogios dos leitores; seção de “Notas” onde são apresentados os novos produtos, empresas e serviços novos no mercado; seção “Calendário” onde o leitor pode contar com os maiores eventos do país.

É uma publicação indispensável na hora de restaurar um automóvel antigos, pois além das matérias servirem como guia, conta com uma parte comercial muito completa que leva até o leitor empresas de todas as áreas, desde a cromagem e pintura até a tapeçaria e peças para acabamento. E o mais importante é redigida por quem realmente entende e ama o assunto e procura sempre reinventar e buscar novas metodologias, fazendo da Classic Show uma revista para apaixonados por antigos e pela boa literatura.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

A Revista Classic Show concederá um desconto de 15% para os associados do Clube do Carro Antigo.

O desconto deverá ser solicitado no ato da assinatura.

Contato:

E-mail: assinatura@classicshow.com.br

www.classicshow.com.br

Ijui - RS

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Chevrolet, C-14(c-10), Cabine Simples, 1972, Azul
Volkswagen, Fusca, 1300, 1968, Branca
Chevrolet, Chevette, 1974, Laranja
Jogo Com 4 Calotas Mercedes Benz 1972

Conjunto Retratos - Chorinho  (10954) Guincho SOS Neutral Brasil  (1494) Revista Classic Show  (17312) Companhia 66  (5810) Box 54 - Special Cars  (2210) Primo Seguros  (0) Record - Alinhamento e Balanceamento  (4401) Edelbrock - Peças Automotivas  (8197) Primo Seguros  (0) Band Equipamentos  (5773) Primo Seguros  (0) American Classic Veículos Especiais  (7148) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (41783) Primo Seguros  (41074) Equipe Ferramentas   (3775) Primo Seguros  (0)