Revista Classic Show

A Revista Classic Show é uma publicação brasileira de periodicidade bimestral publicada pela Fagundes Editora Ltda, desde abril de 2000. Aborda temas relacionados aos automóveis antigos, é a mais prestigiada e respeitada revista de automóveis antigos do Brasil e da América Latina. A revista conta com várias seções interessantes levando aos leitores serviços específicos de empresas renomadas, , seção de “Cartas” onde são publicadas sugestões, dúvidas, criticas e elogios dos leitores; seção de “Notas” onde são apresentados os novos produtos, empresas e serviços novos no mercado; seção “Calendário” onde o leitor pode contar com os maiores eventos do país.

É uma publicação indispensável na hora de restaurar um automóvel antigos, pois além das matérias servirem como guia, conta com uma parte comercial muito completa que leva até o leitor empresas de todas as áreas, desde a cromagem e pintura até a tapeçaria e peças para acabamento. E o mais importante é redigida por quem realmente entende e ama o assunto e procura sempre reinventar e buscar novas metodologias, fazendo da Classic Show uma revista para apaixonados por antigos e pela boa literatura.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

A Revista Classic Show concederá um desconto de 15% para os associados do Clube do Carro Antigo.

O desconto deverá ser solicitado no ato da assinatura.

Contato:

E-mail: assinatura@classicshow.com.br

www.classicshow.com.br

Ijui - RS

Clássicos na Estrada - 3ª Edição

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Volkswagen, Fusca, Fuscão 1500, 1971, Azul
Radio Chevrolet Bel Air - Restaurado
Chevrolet, Brasil, 1958, Branco - Verde
Volkswagen, Tl 1600, 1971, Creme

Primo Seguros  (41688) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (42087) American Classic Veículos Especiais  (7343) Record - Alinhamento e Balanceamento  (4595) Primo Seguros  (0) Revista Classic Show  (17486) Box 54 - Special Cars  (2332) Edelbrock - Peças Automotivas  (8387) Conjunto Retratos - Chorinho  (11104) Primo Seguros  (0) Companhia 66  (5990) Primo Seguros  (0) Primo Seguros  (0) Band Equipamentos  (5924) Guincho SOS Neutral Brasil  (1659) Equipe Ferramentas   (3939)