Revista Classic Show

A Revista Classic Show é uma publicação brasileira de periodicidade bimestral publicada pela Fagundes Editora Ltda, desde abril de 2000. Aborda temas relacionados aos automóveis antigos, é a mais prestigiada e respeitada revista de automóveis antigos do Brasil e da América Latina. A revista conta com várias seções interessantes levando aos leitores serviços específicos de empresas renomadas, , seção de “Cartas” onde são publicadas sugestões, dúvidas, criticas e elogios dos leitores; seção de “Notas” onde são apresentados os novos produtos, empresas e serviços novos no mercado; seção “Calendário” onde o leitor pode contar com os maiores eventos do país.

É uma publicação indispensável na hora de restaurar um automóvel antigos, pois além das matérias servirem como guia, conta com uma parte comercial muito completa que leva até o leitor empresas de todas as áreas, desde a cromagem e pintura até a tapeçaria e peças para acabamento. E o mais importante é redigida por quem realmente entende e ama o assunto e procura sempre reinventar e buscar novas metodologias, fazendo da Classic Show uma revista para apaixonados por antigos e pela boa literatura.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

A Revista Classic Show concederá um desconto de 15% para os associados do Clube do Carro Antigo.

O desconto deverá ser solicitado no ato da assinatura.

Contato:

E-mail: assinatura@classicshow.com.br