Abreu Tapeceiro

A Abreu Tapeceiro tem vários anos de experiência em restauração de autos antigos originais, hots, tuning, carros especiais, importados e nacionais.

Eles confeccionam e adaptam capotas manuais e hidráulicas. Trabalham com todos os tipos de cintos de segurança. Fazem a colocação e adaptação de relógios em painel, com modificações em modelo original e exclusivo.

Fazem qualquer tipo de trabalho no interior do veículo (projetos exclusivos), incluindo serviço de cromação e vidros.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Desconto de até 10% e parcelamento em até 3 vezes.

Contato:

Abreu Tapeceiro

abreu@abreutapeceiro.com.br
www.abreutapeceiro.com.br

São Paulo - SP

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Lambretta, Cynthia, Li, 1975, Branca/preta
Hillman, Californian, 1954, Azul
Volkswagen, Passat, LS, 1978, Bege
Ford, Belina, Corcel II L, 1983, Azul

Edelbrock - Peças Automotivas  (4970) Primo Seguros  (0) Primo Seguros  (0) Wimpel Equipamentos para Pintura  (6611) Band Equipamentos  (3467) Primo Seguros  (30895) Primo Seguros  (0) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (32575) Banda Santa Lunna e Eventos  (7575) Companhia 66  (2494) Primo Seguros  (0) Equipe Ferramentas   (1341) Conjunto Retratos - Chorinho  (8629)