Abreu Tapeceiro

A Abreu Tapeceiro tem vários anos de experiência em restauração de autos antigos originais, hots, tuning, carros especiais, importados e nacionais.

Eles confeccionam e adaptam capotas manuais e hidráulicas. Trabalham com todos os tipos de cintos de segurança. Fazem a colocação e adaptação de relógios em painel, com modificações em modelo original e exclusivo.

Fazem qualquer tipo de trabalho no interior do veículo (projetos exclusivos), incluindo serviço de cromação e vidros.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Desconto de até 10% e parcelamento em até 3 vezes.

Contato:

Abreu Tapeceiro

abreu@abreutapeceiro.com.br
www.abreutapeceiro.com.br

São Paulo - SP

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.   Banda Santa Lunna e Eventos

Seguidores

Fotos no FlickrComunidade no OrkutCurta nossa Página no Facebook

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Volkswagen, Fusca, Sedan, 1978, Amarela
    Ford, Mustang, II Ghia, 1974, Vermelho