Abreu Tapeceiro

A Abreu Tapeceiro tem vários anos de experiência em restauração de autos antigos originais, hots, tuning, carros especiais, importados e nacionais.

Eles confeccionam e adaptam capotas manuais e hidráulicas. Trabalham com todos os tipos de cintos de segurança. Fazem a colocação e adaptação de relógios em painel, com modificações em modelo original e exclusivo.

Fazem qualquer tipo de trabalho no interior do veículo (projetos exclusivos), incluindo serviço de cromação e vidros.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Desconto de até 10% e parcelamento em até 3 vezes.

Contato:

Abreu Tapeceiro

abreu@abreutapeceiro.com.br
www.abreutapeceiro.com.br

São Paulo - SP

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Santa Matilde, Sm 4.1, 1985, Branco
Willys, Rural, 1966, Vermelha
Mercury, Montclair, Coupe, 1955, Amarelo
Jaguar, Xj6, 1972, Bordô

Edelbrock - Peças Automotivas  (4841) Wimpel Equipamentos para Pintura  (6539) Companhia 66  (2372) Primo Seguros  (30578) Conjunto Retratos - Chorinho  (8534) Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.  (32138) Banda Santa Lunna e Eventos  (7497) Primo Seguros  (0) Band Equipamentos  (3375) Equipe Ferramentas   (1237) Primo Seguros  (0) Primo Seguros  (0) Primo Seguros  (0)