Edelbrock - Peças Automotivas

Fundada em 1938, nos Estados Unidos, a Edelbrock fabrica atualmente mais de 8 mil peças automotivas de alto desempenho.

Reconhecida mundialmente pela excelência de seus produtos, a marca investe amplamente em pesquisas para desenvolver sempre os melhores produtos com a mais alta qualidade técnica.

Recentemente, a Garage Import foi credenciada como importadora e distribuidora oficial da Edelbrock, distribuindo no atacado os motores e peças que fazem o sucesso da marca americana até hoje.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Contato:

Alexandre Mattei

alexandre@garageimport.com.br
www.garageimport.com/edelbrock/

Santo André - SP

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Chevrolet, Monza Sr, Hatch, 1986, Vermelha
Volkswagen, Brasilia, Luxo, 1980, Cinza Granizo
Volkswagem, Variant, 1.6, 1972, Azul