Edelbrock - Peças Automotivas

Fundada em 1938, nos Estados Unidos, a Edelbrock fabrica atualmente mais de 8 mil peças automotivas de alto desempenho.

Reconhecida mundialmente pela excelência de seus produtos, a marca investe amplamente em pesquisas para desenvolver sempre os melhores produtos com a mais alta qualidade técnica.

Recentemente, a Garage Import foi credenciada como importadora e distribuidora oficial da Edelbrock, distribuindo no atacado os motores e peças que fazem o sucesso da marca americana até hoje.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Contato:

Alexandre Mattei

alexandre@garageimport.com.br
www.garageimport.com/edelbrock/

Santo André - SP

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Gm, Opala, Luxo, 1977, Marrom
Ford, Mercury Cougar, XR7, 1968, Preta
Gurgel, X-15 Tr Carajás, 1986, Verde